quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Analise Pokemon Black 2 and White 2

Pokémon Black/White 2 mantém todos os elementos que fizeram o sucesso da série: a progressão orgânica, o mundo cativante, a sensação de realmente estar evoluindo com os seus adoráveis escravos e o sistema de batalha (sem alterações aqui) que consegue a proeza de ser tão intuitivo quanto complexo. Black/White 2 também mantém os avanços visuais, de level design e conectividade dos seus antecessores da quinta geração. Então, qual é o problema? O problema é que esse é o primeiro Pokémon em muito tempo que não parece ter vontade de levar a série adiante. Há elementos novos, mas nenhum altera a sensação geral da experiência. Para uma série constantemente acusada de estar estagnada, isso definitivamente não é um bom sinal.

Ao mesmo tempo, contudo, é uma oportunidade para refletir o momento em que a série se encontra e o que deve fazer em seguida. Nesse sentido, Black/White 2 serve muito mais como um "Pokémon Gray" do que uma sequência real, inclusive com a sua própria versão da Battle Frontier, aqui apresentada como Pokémon World Tournament. Apenas um problema de comunicação.
Black/White 2 se passa 2 anos após o original. O que conhecíamos de Unova está essencialmente intacto: um ou outro prédio mudou de lugar, alguns ginásios desapareceram, mudaram seu interior ou foram substituídos por ginásios de outros tipos, mas as cidades possuem essencialmente o mesmo layout. Há, porém, vários locais novos, como Aspertia City e Virbank City, que, se não são suficientes para dar uma atmosfera diferente do jogo anterior, ao menos são bonitos e se adaptam perfeitamente aos antigos. É um belo cenário, contendo desde metrópoles gigantescas até pequenas vilas pastoris, e ainda é um alívio poder andar por aí em um Pokémon praticamente sem usar HMs. Então, a Game Freak resolve contar uma história.

Narrativa nunca havia recebido grande atenção em Pokémon. Isso mudou - ou, melhor dizendo, ensaiou uma mudança - em Black/White 1, quando, além de ser uma história mais profunda tematicamente, também era, comparativamente falando, muito melhor desenvolvida. Assim, é um tanto decepcionante ver que o que parecia ser uma forte ambição tornou a ser algo apenas de suporte. Alguns dos personagens mais promissores do primeiro jogo praticamente desapareceram e o que antes era uma tentativa de discutir um tema relevante no universo da série - a relação entre humanos e pokémon - agora é apenas uma mensagem martelada na sua cabeça durante toda a jornada principal. Simplesmente sair por aí desafiando os líderes de ginásio e por fim a E4 ainda é a maior motivação e não há nada de errado nisso, mas seria interessante um experimento maior na narrativa da série.
Em termos de funcionalidades, há poucas, mas interessantes, novidades. A Join Avenue adiciona um pedaço de Animal Crossing a Pokémon, permitindo que o jogador administre uma avenida, conversando com as pessoas que por ali passam para abrir lojas ou visitar as já existentes. O elemento especial aparece quando você percebe que, fora os NPCs, todos os que passam por ali são pessoas reais com as quais você interagiu de alguma forma, como batalhando online ou trocando Pokémon. Além da Join Avenue, o supracitado Pokémon World Tournament pode ser uma reformulação da Battle Frontier, mas a sua apresentação e estrutura muito mais enxuta torna a experiência muito mais agradável do que as suas análogas. Também há um estúdio (tão útil quanto uma Magikarp nível 1) em que é possível filmar batalhas e encher de enfeites para parecer um filme de baixo orçamento. Além disso, há um Challenge Mode e um Easy Mode, que, obviamente, aumentam e diminuem a dificuldade, mas que misteriosamente não estão habilitados desde o início. O ambiente online, entretanto, continua com exatamente as mesmas opções, incluindo o Dream World.
Pokémon Black/White  provou que o DS ainda tinha algo de novo para oferecer mesmo com quase sete anos de idade. Pokémon Black/White 2 nos lembra de todas as limitações do console, uma por uma. Ainda assim, é uma jornada - como sempre - agradabilíssima. Afinal de contas, é Pokémon, e a mistura perfeita de progressão nivelada e colecionáveis sempre terá um apelo gigantesco. Unova pode não estar mais tão nova assim, mas ainda tem muito charme.
Nota Final:8,5
Prós:
  • O visual foi melhorado, com cidades mais vivas e personagens mais bem animados;
  • Há muita (muita mesmo) coisa pra se fazer;
  • As medals são uma adição bem interessante e desafiadora;
  • O Pokémon World Tournament é divertido e acrescenta grande valor à experiência.
  • Contras:
  • A sensação é praticamente a mesma de B&W;
  • O game está um pouco mais fácil.

[3DS]Super Mario 3D Land World-1 Gameplay


[3DS]Unboxing The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Wii Mini, esta chegando por 100 dólares




NINTENDO ANUNCIOU QUE O WII MINI ESTARÁ DISPONÍVEL PARA OS CANADENSES, EM 7 DE DEZEMBRO. O CONSOLE NÃO TERÁ UMA CONEXÃO COM A INTERNET OU SEJA, QUEM COMPRAR O WII MINI NÃO VAI PODER JOGAR ONLINE E NEM BAIXAR GAMES PARA O WIIWARE OU O VIRTUAL CONSOLE E NÃO SERÁ POSSÍVEL JOGAR JOGOS DO NINTENDO  GAMECUBE. ALÉM DISSO, AO CONTRÁRIO DO WII ORIGINAL, NINTENDO OF AMERICA AINDA TEM QUE CONFIRMAR SE O CONSOLE ESTARÁ DISPONÍVEL NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.O SISTEMA SERÁ VENDIDO POR US $ 99,99. 

domingo, 25 de novembro de 2012

Todos os comerciais de megaman

22/11/2012 13h26 - Atualizado em 22/11/2012 13h31 Nintendo diz que Wii U dá lucro quando um game do aparelho é vendido


Presidente diz que meta é vender 5,5 milhões de consoles até março.
'Nosso modelo de negócios é aumentar base instalada', disse.


Presidente diz que meta é vender 5,5 milhões de consoles até março.
'Nosso modelo de negócios é aumentar base instalada', disse.


A Nintendo afirmou que consegue ter lucro com o Wii U quando vende apenas um game para o novo videogame, lançado no dia 18 de novembro nos Estados Unidos.
De acordo com o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, em entrevista ao site "Mercury News", "assim que o consumidor compra um jogo para o Wii U, temos lucro em nossa operação. O nosso modelo de negócios é criar uma base instalada de consoles e oferecer uma boa quantidade de jogos e de novas experiências. Conseguindo isso, geramos lucro para a Nintendo".
O executivo divulgou que a previsão de vendas do Wii U pela Nintendo é de 5,5 milhões de unidades até março de 2013, quando encerra o ano fiscal da Nintendo. O videogame ainda será lançado na Europa, no final de novembro, e no Japão, no início de dezembro. No Brasil, o videogame, que tem um controle que imita um tablet como destaque, chega na primeira metade de 2013.
ls-Aime ainda disse que as vendas iniciais do Wii U são superiores as do Wii, que foi lançado em 2006. "Estamos preparados para reabastecer as lojas quando os estoques estiverem para acabar", disse.

Rumores Apontam Resident Evil Revelations Como Proximo Lançamento da Franquia para o PS3 e o X360

Em um Documento da Capcom Korea é listado Resident Evil Revelations Titulo até então exclusivo do 3DS para os consoles de mesa HD da Setima geração de consoles (PS3 e X360).
No documento é mostrado que o titulo seria o Proximo Lançamento da Série para os consoles mas por enquanto a Capcom do Japão e Estados Unidos não divulgaram nenhuma informação o jeito agora é esperar para ver.

Rumores Indicam Que Um Novo Modelo do Wii Pode Ser Lançado em Breve

Estão Aparecendo pela Internet alguns Rumores de que um Novo Modelo do Nintendo Wii poderá ser lançado para alavancar as vendas do console no fim do ano os Rumores dizem que o novo modelo será chamado de "Wii Mini" pois o console estaria em versão mais compacta e seria acompanhado no pacote o console,uma sensor bar,um Nunchuk e um Wii Remote Plus e a possivel data do lançamento do "Wii Mini" seria no dia 7 de dezembro. Por enquanto a Nintendo não se pronunciou sobre o assunto.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

R4 é proibido por lei no Japão

O Ministério japonês da Economia, Comércio e Indústria, anunciou que os cartuchos R4 - que permitem aos usuários jogar jogos piratas - estão estritamente proibido por lei. Cartões R4 já foram proibidos no Reino Unido e França, onde tornou-se imensamente popular. Parece que a Nintendo levar o grito para a importação de cartões R4 de ser banido no Japão.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lista de Notas da Revista Japonesa Famitsu

A Revista Japonesa Famitsu acabou de divulgar a lista de notas dos novos Lançamentos de Consoles no Japão confira abaixo:
Professor Layton vs. Ace Attorney (3DS) – 9/9/9/8
Dai-2-Ji Super Robot Taisen Original Generations (PS3) – 9/8/9/9
Darksiders II (PS3/360) – 9/8/9/9
Medal of Honor: Warfighter (PS3/360) – 8/9/8/8
Taiko no Tatsujin Wii (Wii) – 8/8/8/8
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 (PS3/360) – 8/8/7/8
Atelier Totori Plus (PSV) – 8/8/8/7
Kamen Rider Chou Climax Heroes (Wii) – 7/7/8/8
UnchainBlades Exiv (3DS/PSP) – 8/7/7/7
Kamen Rider Chou Climax Heroes (PSP) – 8/7/7/7
Love Tore (360) – 7/7/6/8
Koi wa Kousoku ni Shibararenai! (PSP) – 7/7/7/6
Saint Seiya Ω Ultimate Cosmo (PSP) – 6/7/6/6
Missing Parts (PSP) – 6/7/6/6
Sports Champions 2 (PS3) – 7/6/5/6

Ranking de Vendas de Games No Japão

A Media-Create liberou como vai as vendas de games e consoles no Japão na semana entre os dias 12 até o dia 18 de Novembro e aí vai o Ranking de Games:
01. Animal Crossing: New Leaf
 Nintendo
 290.280 / 893.344 (-52%) {08/11/2012}

 02. Assassin's Creed III
 Ubisoft
 72.504 / Novo {15/11/2012}

 03. New Super Mario Bros. 2
 Nintendo
 41.658 / 1.385.212 (+79%) {28/07/2012}

 04. Summon Night 4
 Namco Bandai
 40.111 / Novo {15/11/2012}

 05. Medal of Honor: Warfighter
 Electronic Arts
 25.097 / Novo {15/11/2012}

 06. Assassin's Creed III: Liberation
 Ubisoft
 24.304 / Novo {15/11/2012}

 07. Dynasty Warriors 7: Empires
 Tecmo Koei
 14.911 / 85.012 (-79%) {08/11/2012}

 08. Need for Speed: Most Wanted
 Electronic Arts
 13.383 / Novo {15/11/2012}

 09. Monster Hunter 3 Ultimate (Best Price!)
 Capcom
 13.236 / Novo {15/11/2012}

 10. Tales of Xillia 2
 Namco Bandai
 12.337 / 411.565 (-65%) {01/11/2012}

 11. Assassin's Creed III
 Ubisoft
 9.261 / Novo {15/11/2012}

 12. Aikatsu! Cinderella Lesson
 Namco Bandai
 8.725 / Novo {15/11/2012}

 13. Bravely Default: Flying Fairy
 Square Enix
 8.624 / 257.884 (-42%) {11/10/2012}

 14. Pro Evolution Soccer 2013
 Konami
 8.454 / 59.176 (-31%) {01/11/2012}

 15. Pro Evolution Soccer 2013
 Konami
 7.492 / 355.985 (-21%) {04/10/2012}

 16. Okami HD
 Capcom
 7.141 / 86.797 (-35%) {01/11/2012}

 17. Tousouchuu: Shijou Saikyou no Hunter-Tachi Kara Nigekire!
 Namco Bandai
 7.102 / 236.737 (-13%) {05/07/2012}

 18. Style Savvy: Trendsetters
 Nintendo
 6.696 / 173.113 (-22%) {27/09/2012}

 19. Pokémon Black 2 / White 2
 The Pokémon Company
 5.736 / 2.834.685 (-12%) {23/06/2012}

 20. Yakuza 1 & 2 HD Edition
 SEGA
 5.487 / 73.697 (-46%) {01/11/2012}

Ranking de Vendas de Consoles no Japão

A Media-Create liberou como vai as vendas de games e consoles no Japão na semana entre os dias 12 até o dia 18 de Novembro e aí vai o Ranking de Consoles:
Nintendo 3DS
 168.876 (187.077) / 8.258.394

 PlayStation 3
 17.035 (18.043) / 8.615.290

 PlayStation Vita
 13.091 (4.021) / 1.042.804

 PSP
 12.217 (12.076) / 19.435.755

 Wii
 3.001 (2.921) / 12.592.846

 Xbox 360
 2.063 (2.908) / 1.604.471

 PlayStation 2
 723 (1.187) / 21.826.649

 Nintendo DS
 353 (424) / 32.874.136

Nintendo fará Distribuição dos Pokemons Kyogre e Groudon para Pokémon Black 2 And White 2 No Japão

A Nintendo fará a distribuição dos Pokémons Kyogre e Groudon para os novos Games Pokémon Black 2 and White 2 eles virão no Nivel 100 e será em homenagem ao Aniversário de 10 Anos de Pokémon Ruby and Sapphire que são originalmente do Game Boy Advance por enquanto isso é exclusivo do Japão.

Primeiro trailer do Game Dragon Ball Heroes:Ultimate Mission

A Namco Bandai do japão acabou de liberar o primeiro trailer do game Dragon Ball Heroes:Ultimate Heroes que será exclusivo para Nintendo 3DS confiram ao lado o video:

Jogador descobre como rodar games de Wii U através de cartão SD [vídeo]

A quantidade limitada de memória presente no Wii U assustou algumas pessoas, já que isso reduziria a quantidade de games passíveis de serem instalados no console. Essa dúvida acabou quando foi revelado que seria possível instalar um disco externo de até 2 TB no aparelho para gravar os jogos, savegames e outros dados baixados da internet.
Porém, não é possível rodar aplicativos através de cartões SD, como acontecia no Wii original. Ou pelo menos não era, até agora. Um jogador descobriu que é possível utilizar os cartões SD, mas não através da porta tradicional presente na parte frontal do console.
Essa tarefa só é possível utilizando um adaptador USB para cartões SD. Dessa forma, o console interpreta o cartão como um disco externo comum, permitindo que os aplicativos sejam executados.

Donos de Wii U relatam "quebra" do console após interrupção de atualização


Donos de Wii U relatam (Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo)
Cercado de suspeitas, o Wii U finalmente chegou ao mercado dos Estados Unidos e já começa a ser uma dor de cabeça para alguns de seus compradores. Segundo o repórter do jornal LA Times, dos EUA, Ben Fritz, várias pessoas relataram que o aparelhou sofreu uma falha grave, a ponto de ficar inutilizável em alguns casos, após o procedimento de atualização ter sido interrompido.
"Continuam chegando tweets de pessoas que ficaram sem energia ou internet durante a atualização de 5 GB e agora, como o meu, o Wii U deles é um tijolo", afirma Fritz em sua conta do Twitter.
O pacote de upgrade, indispensável para ativar as funcionalidades online do Wii U, levaria mais de uma hora para ter a sua instalação realizada no equipamento. Não há qualquer informação sobre o alcance do problema, nem mesmo sobre as suas causas.
Além de problemas como queda de energia, algumas pessoas relataram problemas após simplesmente a interrupção do download da atualização. A falha se torna ainda mais significativa por se tratar de um aparelho recém-lançado, do qual se esperaria uma segurança maior com algo relativamente simples, como a conectividade com a internet.

Conheça o Nintendo Wii U por dentro


A apresentação

Conheça o Nintendo Wii U por dentroParte frontal do Wii U. (Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)
As especificações do Wii U incluem um processador multi-core IBM Power, GPU AMD Radeon, versões com 8 GB e 32 GB de armazenamento e suporte para HD via USB. Já o Game Pad tem tela LCD de 6,2 polegadas, com resolução de 854x480 pixels e câmera frontal. A tecnologia NFC também faz parte do pacote.
Na parte frontal do console, é possível ver a entrada pra o disco (destacada em vermelho), o botão Sync (destacado em laranja), duas portas USB (destacadas em verde) e entrada para cartão SD (destacada em amarelo).
Conheça o Nintendo Wii U por dentroParte traseira do Wii U. (Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)
Já na parte traseira está disponível a saída AVI (destacada em rosa), o conector Sensor Bar (destacado em preto), a saída HDMI (destaca em azul) e outras duas portas USB (destacadas em verde).

Abrindo o console

Conheça o Nintendo Wii U por dentroWii U visto por dentro. (Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)
Basta tirar a sua tampa para perceber que o drive óptico toma a maior parte do console. Suas medidas não são das mais reduzidas e essa parte do dispositivo pesa 424 gramas, o que corresponde a praticamente um terço do peso do console, que é de 1,5 kg. Tirando o disco óptico, temos acesso à placa-mãe.
Conheça o Nintendo Wii U por dentroPlaca-mãe do console. (Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)
Ela toma conta de toda a base do console e apresenta três módulos sem fios separados, todos eles fabricados pela Broadcom: BCM43237KMLG, para LAN; BCM43362KUB6, para Wi-fi 82.11; e BCM20702, para Bluetooth 4.0. No passo seguinte, ao remover os módulos, chegamos à GPU AMD Radeon (destacada em vermelho) e à CPU IBM Power multi-core (destacada em laranja).
Conheça o Nintendo Wii U por dentroGPU e CPU. (Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)
Outros pontos da placa incluem controlador HDMI MN864718, da Panasonic (destacado em vermelho); controlador de memória de 8 GB NAND Flash eMMC KLM8G2FE3B, da Samsung (destacado em laranja); 4 memórias RAM Micron de 4 gigabits, totalizando 16 gigabits, o equivalente a 2 gigabytes de RAM (destacado em amarelo).
Conheça o Nintendo Wii U por dentroPlaca-mãe. (Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)

Por dentro do Game Pad

Se você imaginou que o tamanho do GamePad era uma necessidade da Nintendo para poder alocar de maneira eficiente placas e dispositivos, basta abrir o controle para perceber exatamente o contrário. Dentro há muito espaço sobrando para as peças, como você confere na imagem que mostra um panorama geral do GamePad.
Conheça o Nintendo Wii U por dentroGamePad por dentro. (Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)
O site iFixit chama a atenção para os alto-falantes, que são pequenos e comuns. Com o espaço disponível, seria possível incluir alto-falantes maiores e mais potentes, mas provavelmente a Nintendo deve ter optado pela alternativa de menor custo nesse caso.
Conheça o Nintendo Wii U por dentroNFC. (Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)
O módulo NFC, disponível no controle do console, por enquanto não apresenta nenhuma funcionalidade, mas no futuro ele pode servir para carregar jogos salvos ou importar personagens de outros cartões. O módulo seguinte inclui um sistema desenhado pela Broadcom em parceria com a Nintendo, que permite a transmissão de vídeos e dados entre o Wii U e o GamePad.
Conheça o Nintendo Wii U por dentroPlaca-mãe do GamePad. (Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)
A placa-mãe do GamePad tem como principais destaques o giroscópio InvenSense ITG-3280 (destacado em vermelho) e o Serial Flash de 256 Mb Micron 25Q256A (destacado em laranja).

Editar Melhorias Áudio Anotações Legendas ocultas Demostração do controle do xbox 360 com fio

Nintendo não tem mais games a caminho para o antigo Wii


Empresa declara em entrevista que no momento não possui mais títulos em desenvolvimento; foco agora está no recém-lançado Wii U
Depois de lançar seu videogame Wii U nos Estados Unidos, a Nintendo comentou em entrevista que não está mais produzindo games para a sua antiga plataforma, Nintendo Wii, lançada em 2006.
De acordo com o site GamesIndustry International, a empresa reduziu o preço de seu aparelho antigo de US$ 149 para US$ 129, em outubro, e lançou em setembro o que pode ter sido seu último game: uma compilação comemorativa de 20 anos do game Kirby’s Adventure.
Brill Trinen, diretor de marketing da companhia, explicou que mesmo sem novos games o Wii ainda tem seu valor pelo que a empresa chama de Nintendo Selects, uma seleção de games best-seller do catálogo do console e que são relançados a preços inferiores, e também pelo Netflix, serviço de streaming de vídeo recém adicionado ao catálogo de aplicativos online do aparelho, conforme noticiou o site Destructoid.

Cade o burst limit 2 ?

Depois do lançamento de dbz burst limit parece que os produtores deste jogo com ótimos gráficos esqueceram o jogo e não iram fazer uma continuação  e só trabalhando no raging blast...o burst limit na minha opinião já devia ter o 2 sera que vai sair ?

Analise - Naruto rise of a ninja/the broken bond


o naruto rise of a ninja produzido exclusivamente para o xbox 360 contava com o modo historia muito mais divertido e melhor que do Storm 1...mas seu modo de luta era fraco deixando saber que este jogo se focava mais na historia que nos combates, outro exemplo disso são as faltas de grandes personagens que você não liberava você tinha que baixarmos e o jogo ia desde ao episodio 1 ao episodio que naruto enfrenta o gaara.

O naruto foi tao bem recebido que a produtora do assasins creed resolveu continuar a serie apelidando de naruto the broken bond o jogo comeca na luta do sarutobi contra o orochimaru e conta com o um modo historia bem mais legau pois no rise of a ninja augumas partes da historia eram retiradas do anime , ja no the broken bond era tudo feito no grafico do jogo...outra novidade foi que no rise of a ninja voce presisava fazer com que os abitantes da vila gostasem de voce, coisa que no the broken bond foi retirado.O jogo vai da luta do hokage ate naruto vs sasuke

Analise - Pokemon platinum

Pokemon um anime,jogo,carta e muito mais tem mais um novo jogo que vai unir os jogos diamond e pearl e adicionar melhorias o nome desse jogo é pokemon platinum version com o legendário pokemon giratina como principal pokemon do jogo, ele como shaymin ganharam formas alternativas como a forma original de giratina e a forma voadora de shamymin.
Este jogo conta com novos sprites de pokemons alem de um novo item bem útil pelos treinadores que é o battle recorder, que pode gravar batalhas feitas de treinadores vs treinadores via wireles ou wi-fi.
Alem de você poder capturar os lendarios senhores do tempo e espaço (palkia e dialga)
isso faz a aventura ficar muito intensa, e claro pokemon Platinum é um bom jogo.

GTA IV cheats

468-555-0100 Mudar o clima
486-555-0150 Armas lv 1
486-555-0100 Armas lv 2
267-555-0150 Passe de fase
267-555-0100 Volte a fase
362-555-0100 Restaure a armadura
482-555-0100 Restaure o life
227-555-0142 Jogue com o Cognoscenti
227-555-0175 Jogue com o Comet
938-555-0100 Jogue com o Jetmax
625-555-0150 Jogue com o Sanchez
227-555-0168 Jogue com o SuperGT
227-555-0147 Jogue com o Turismo
359-555-0100 Jogue com o Annihiliator
227-555-0100 Jogue com o FIB Buffalo
625-555-0100 Jogue com o NRG-900

Detonado - Iron Man 2 DS

Missão 1 – The Stark ArchivesApós a animação, use seu propulsor para acessar o andar superior. Repita o mesmo procedimento na sala seguinte. Sempre usando como referência a mira amarela. Acione o computador, pressionando o botão de interação. Passe pelas duas portas de aço e destrua os robôs voadores. Outros virão, tão logo você tente sair pela porta localizada à esquerda da tela. Destrua-os também e siga para a próxima sala. Usando o modo de combates sem armas, derrote o primeiro robô que virá em sua direção. Em seguida, derrote os outros dois inimigos. Destrua os demais alvos sinalizados na mesma sala. Saia pela porta do lado esquerdo da tela, interagindo com o terminal que está próximo a ela. Na sala seguinte, derrote os robôs e suba para o andar superior. Há uma pequena passagem sinalizada com a mira amarela.Nesta etapa sua missão é evitar que a torre de transmissão de dados seja destruída antes que todas as informações sejam transferidas. Fique atento às duas barras de cor azul na parte superior da tela. Uma delas indica a “energia” da estrutura e a outra a porcentagem de dados transferidos. Também preste atenção a dois outros detalhes importantes: os objetivos serão sinalizados em seu radar pela cor amarela, enquanto os inimigos serão marcados com a cor vermelha. Para esta missão, preocupe-se apenas com os inimigos. Um alarme sonoro será emitido quando mísseis foram lançados em sua direção.Para ter um ângulo de visão melhor, mantenha-se em uma altitude mediana (nem baixo e nem alto demais). Guie-se pelo radar, pois, o cenário não lhe fornecerá um bom campo de visão também. Após conter todas as tentativas de ataque e a transferência ser completada, a torre irá explodir e a fase terminará.^Missão 2 – Russia and RoxxonSua tarefa nesta parte do jogo é conduzir em segurança os helicópteros ao longo da área militar inimiga. Comece a operação saindo na frente e tentando localizar os inimigos. Além de aeronaves, preocupe-se com as baterias antiaéreas e unidades blindadas. Estas podem estar tanto em solo como escondidas nas montanhas ou, estrategicamente alocadas em pontes pelo trajeto.Ao encontrar o robô gigante (Roxxon “Armiger”), sua tarefa passa a ser, exclusivamente, destruí-lo rapidamente. Para isso, há algumas estratégias importantes. A primeira diz respeito a pressionar rapidamente o botão de interação/bloqueio assim que forem disparados mísseis teleguiados. Ao fazer isso, todos irão ser refletidos e causarão danos consideráveis ao robô. Outra importante estratégia é concentrar seu fogo em duas metralhadoras inclusas na parte superior do inimigo. Estas, de cor branca, devem ser eliminadas rapidamente para que você possa fazer uma aproximação rápida e partir para o alvo principal: o conjunto de lançadores de mísseis também encaixado na parte superior da estrutura. Mantenha-se em uma altura considerável, evite os disparos do equipamento e atire com bastante freqüência. Assim que a energia do Roxxon ficar baixa, você poderá se aproximar e, usando o botão de interação/bloqueio, arrancar o lançador de mísseis. Com isso, o robô será destruído também.Continue escoltando as aeronaves pela área, lembrando de eliminar todo e qualquer perigo que surgir pelo trajeto. Ao chegar à base inimiga, destrua as seis baterias antiaéreas que protegem o túnel principal.Assim que não houver mais resistência, siga para dentro dele com seu pessoal.^Missão 3 –The Crimson DynamoNo interior da fase inimiga, inicialmente, destrua e elimine toda e qualquer resistência. Enquanto faz isso, você deverá procurar pelos terminais que controlam a blindagem da área.Assim que localizar o alvo no interior de um dos galpões você será avisado que antes de conseguir entrar no local, será necessário destruir a fonte de energia que alimenta parte do campo de proteção.Uma série de miras na cor amarela apontará para um galpão mais na área central do mapa. Entre e destrua as duas estações de energia. Volte, em seguida para o galpão onde não era possível entrar e acesse o terminal pressionando algumas vezes o botão de interação.Feito isso, siga para a embarcação e entre pela porta localizada no convés mais alto. Mova os dois painéis sinalizados com a cor azul usando a alavanca esquerda do controle.Um novo Roxxon aparecerá na base. Faça exatamente como indicado anteriormente para derrotá-lo.Assim que a máquina cair, entre na embarcação novamente, só que agora pela área de carga. Siga até o compartimento onde estão os geradores de energia e destrua-os. Você também terá de derrotar alguns robôs para poder cumprir sua missão corretamente. Uma excelente estratégia para ganhar bastante tempo durante as batalhas com estes oponentes é simplesmente se aproximar de cada um deles e pressionar o botão de interação, isso fará com que os robôs passem a atacar um aos outros.Continue sua incursão pela base, acabe com os robôs. Lembre-se que os golpes sem arma podem ser mais eficientes por enquanto. Aproxime-se dos painéis de energia e retire sua energia para liberar a passagem até a próxima sala. Novos inimigos virão ao seu encontro. Sempre que possível, durante os combates, use o truque explicado na fase anterior de pressionar o botão de interação para tirar o inimigo de ação mais rapidamente. Neste caso porém, ao invés de fazer com que o inimigo pare, você fará com que ele entre em combate com os demais robôs. Sem duvida, uma forma mais rápida de derrotar seus oponentes. Como dica adicional, lembre-se de não avançar para uma próxima área sem ter exterminado todos os oponentes. Caso prefira correr rumo ao seu objetivo principal, certamente, você terá um número bastante generoso de robôs correndo atrás de você.Siga pelo corredor, destrua a porta e os inimigos que encontrar no interior da sala. Repare que nos quatro cantos há pequenas bolas azuis que, na verdade, representam as fontes de estabilização do gerador nuclear. Destrua-as e saia o mais rápido possível pela porta que será liberada. Voe por entre os dutos usando o Boost para chegar até cada checkpoint o mais rápido que puder. As explosões irão prejudicar sua visão e poderão também dificultar seu progresso no trajeto.Já do lado de fora, siga com cautela até as fábricas inimigas. Livre-se dos oponentes e fique de olho no seu radar. Como o volume de “problemas” será grande. É aconselhável que você vá com calma avançando pelo território inimigo e liquide toda e qualquer resistência que encontrar antes de se aprofundar.Assim que conseguir invadir uma das instalações, procure por um terminal. Este é responsável pela liberação da área seguinte.Sua tarefa neste ponto é resgatar Natasha que é mantida como refém em outro ponto do mapa. Ao chegar no local, um Armiger terá de ser eliminado. Use as mesmas estratégias explicadas e empregadas nas fases anteriores para removê-lo do caminho.A penúltima parte desta missão é proteger Natasha até que o resgate consiga chegar. Enquanto ela estiver no comando da bateria antiaérea, fique atento ao seu radar e elimine rapidamente todo e qualquer inimigo que tente se aproximar. Assim que ela for resgatada, o general soviético entra em cena novamente.Para fechar este capítulo, primeiro você terá de destruir todos os refletores de energia que estão instalados na torre. Use seu propulsor e atire em todos os pontos de cor azul na torre. Feito isso, concentre em fogo no grandalhão. Faça diversos disparos e não deixe que os golpes de revide lhe atinjam. Repita a operação diversas vezes até derrubá-lo.^Missão 4 – ProteanApós invadir as instalações, acione o terminal que fica sobre uma pequena plataforma. Passe pela porta e acione o outro terminal. Desça com cautela para não encostar nos lasers. Quando atingir a parte inferior, livre-se dos robôs voadores e siga pela passagem que será revelada. Uma nova horda de inimigos virá ao seu encontro. Novamente, livre-se deles e atire nos canhões que protegem a porta de aço. Atravesse a área seguinte e acione o terminal localizado no canto direito da tela. Assim que a porta for liberada, atravesse a área até o ponto indicado em seu radar (sala de observação). No caminho tire todos os inimigos de ação e, para poder prosseguir, lembre-se de destruir as portas.Na sala, destrua os dois geradores e acione o terminal para informar a posição correta para que o ataque aéreo ocorra. Após o ataque, siga o ponto sinalizado no seu radar para encontrar DeWiit. Para isso, volte até a sala anterior e desça pelo enorme buraco no centro do local. Siga atravessando as salas até encontrar o inimigo. Repare que o seu radar continuará apontando para um ponto ainda mais distante. Isso significa que você não conseguirá derrotar o robô usando todas suas armas ou tentando derrubá-lo pelo modo convencional. Procure se esquivar dos ataques e siga adiante até o ponto marcado no seu radar.Acione os três geradores, movimentando rapidamente a alavanca esquerda diversas vezes. Assim que Ptotean Hybrid tentar lhe atacar, faça movimentos rápidos e volte a sua tarefa principal de acionar os três itens. Assim que completar esta missão, saia da sala e acione o terminal. Lembre-se apenas de fazer com que o robô fique preso nesta sala.^Missão 5 – Operation DaybreakFique atento na barra de energia do porta-aviões. Sua missão é conter todo e qualquer ataque. Observe a posição dos inimigos através do radar e faça o que for possível para tirá-los de ação o quanto antes. No caso dos robôs a estratégia de usar o botão de interação próximo a eles é essencial.Em um segundo momento da batalha, você também terá de evitar todo e qualquer ataque ao avião que está prestes a decolar. Vá para a pista de decolagem da aeronave e tire os robôs do caminho. A todo momento, verifique se não há novos inimigos atacando sua aeronave. O seu radar é extremante útil para localizar com rapidez todo e qualquer ataque.^Missão 6 – War MachineApós a aterrissagem de um Roxxon na pista do porta-aviões, você deve retornar para destruí-lo. Neste ponto da missão você terá de dividir seu tempo no combate contra este equipamento e contra todos os demais inimigos que vierem para atacar a aeronave. Comece concentrando seu poder de fogo nas pequenas metralhadoras no topo do Roxxon.Assim que sua energia for reduzida, algumas esferas irão aparecer. Destrua uma a uma. Repare que é necessário um curto espaço de tempo até que o robô esteja pronto para novas destruições. Repita a mesma operação até extinguir toda a energia do inimigo.^Missão 7 – Storm WarningsNeste capitulo você contará com ajuda de um dos personagens que mais lhe causou problemas... Aproxime-se do Arc Armiger, pressione o botão para baixo e aponte os alvos para que ele elimine-os com todo o seu vasto arsenal. Na prática, você deve apenas ficar próximo do robô e não deixar que nada lhe cause danos em excesso.Após cruzar diversos campos inimigos e passar por um número considerável de adversários, você finalmente, estará no centro de geração de energia, chamado de Greengrid. Sua tarefa é causar uma sobrecarga neste gerador. Para fazer isso, atire no globo azul que fica no meio da estrutura, bem no fundo da área. Com o disparo, você perceberá que uma radiação azul começará a se propagar.Neste momento você terá um tempo cronometrado para mover parte da estrutura, usando como força adicional um terminal que aparecerá no nível do solo. Você deverá repetir este mesmo procedimento três vezes e acionar os três terminais que ficam ao redor da área. Para dificultar sua tarefa, há uma série de bateras antiaéreas espalhadas por toda a área e instaladas nas plataformas mais altas. Você deve usar o fogo do seu Arc para chamar a atenção dos inimigos quanto você realiza a missão.^Missão 8 – UltimoGanhe altitude e concentre-se nos pontos azuis espalhados pela armadura do robô gigante. Atire sem perder tempo até que a luz que radia de cada um dos pontos fique fraca. Neste momento, aproxime-se do inimigo e pressione o botão de interação para remover a peça do inimigo. Repita a operação diversas vezes. Apenas como ressalva, quando for atingido, pressione rapidamente o botão de interação diversas vezes para que seu personagem recupere a consciência e possa voltar ao combate antes que o inimigo pise sobre ele.Dentro do robô gigante, movimente-se em círculos envolta de seu inimigo e atire sem parar. Use todas as armas que você puder e evite ficar próximo a ele. O ataque com os tentáculos é extremamente perigoso. Após alguns disparos, o inimigo voltará para o alto da área e ficará protegido por um campo de força. Neste momento, concentre-se em destruir os projeteis que ele abandona antes de subir. Seja rápido para que os disparos destes equipamentos não venham a lhe atingir. Assim que o inimigo retornar a área de combate, repita o mesmo procedimento até derrotá-lo. Do lado de fora novamente, concentre seu fogo na parte superior da cabeça do robô gigante. Assim que ocorrer a explosão, o jogo termina.

Pokemon red e green em vida real

Isso mesmo que você acabou de ler, veja o vídeo e você vera uma versão real do inicio dos primeiros jogos de pokemon ou pocket moster que fizeram sucesso mundial confira.

super mario bros CROSSOVER

sem comentarios...eu gostei do jogo vejam um video dele
voce pode ir com mario,metroid,megaman entre outros

10 piores comerciais de video-game

Qual console e mais resistente aprenda da pior forma

Você já pensou em saber qual console da sexta geração é o mais resistente ?
Aqui você vera isso
PS : Não aconselho a ninguém a fazer isso

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A historia da nintendo e a sony em produzir o playstation

Bem tudo começa quando a nintendo chama a sony para produzir o leitor de cd para o snes dela, pois o mega drive ja estava indo para o lado do cd e a nintendo nao queria ficar atras, entao na CES a nintendo anuncia o play station, que era um acessório e iria ser acoplado ao snes dela para ler cd.

No outro dia a nintendo anuncia a quebra de parceria com a sony e decide fazer parceria com a philipis, mas essa ja é outra historia.
O que muita gente nao sabe é que a sony tentou passar a perna na nintendo,infelizmente, durante o período entre 1988 e 1991 CEO da Nintendo, Hiroshi Yamauchi, não tinha lido seu contrato com a SONY direito. Aparentemente, alguma cláusula escrita espertamente que a Sony escondeu em meios de boa impressão. Basicamente, ele deu a Sony não apenas um pouco, mas TODOS os direitos de cada jogo ou franquia feita para o SNES-CD. Sony poderia ter possuído Mario, pokemon,zelda e etc
Entao a sony decidio nao abadonar o projeto e continuou o play station. O nome que a sony escolheu foi playstation e essa é a historia da nintendo

Aqui esta a foto do projeto play station original 

Unboxing Nintendo 3DS + Jogos


Unboxing dos Meus Jogos de Wii Pt 1 e 2

Parte 1:




Parte 2:

[Wii]Sonic Riders Zero Gravity:Sonic The Hedgehog Gameplay


[Wii]Monster Hunter Tri Gameplay Pt 1 e 2

Gameplay Pt 1:



Gameplay Pt 2:

Zone Up Retrô #01:Donkey Kong Country SNES PT BR


Tutorial Como Rodar Zelda Skyward Sword Via Pen Drive ou Hard Drive


Resident Evil 4 Wii Edition Gameplay PT BR


Apresentação para Land Games Pro

Fala galera blz,hj vou fazer a minha primeira postagem para o blog Land Games Pro bem para iniciar meu nome é Walace e eu faço videos para o youtube e meus conteúdos principais são games de Wii e 3DS mas sempre trago games de outras gerações para o meu canal e o link dele vai ai: https://www.youtube.com/user/walacegamer/featured 
Se inscrevam e dem joinha nos meus videos e eu gostaria de agradecer o Filemon mais conhecido por aqui com Ijo por me convidar para o blog bem é isso FLW!!!!

Dragon ball Kai Ultimate Butouden - DS (pt-br) parte 1 video-comentado

Unboxing e demostração do Pokemon Black 2 (pt-br)

Pokemon heart gold & soul silver - evento do celebi em video

Unboxing Metroid other M (PT-BR) - Wii

Pokemon Black and White no MC donalds 2012